terça-feira

O que vamos fazer?

"Não me desencorajo, porque cada tentativa errada descartada é outro passo à frente.”
(Thomas Edison)

OOOOOApós uma breve pesquisa na internet, tomamos o conhecimento que a UNESCO definiu 2010 como o Ano Internacional da Biodiversidade, e como tal achamos de extremo interesse o aprofundamento desta temática no contexto da nossa cidade – Torres Vedras. Este tema mostrou-se de difícil tratamento uma vez que o conceito “Biodiversidade” é muito abrangente e complexo, por isso, iríamos estar constantemente dependentes de especialistas da área da biologia.





OOOOODepois de um período de reflexão e do aconselhamento da professora da disciplina, conseguimos alcançar um tema que nos dava garantias de um desenvolvimento bastante atraente e de máximo interesse para todas as pessoas – Plantas Medicinais. Como já referimos no primeiro post, pretendemos que todos tenham o conhecimento de algumas plantas que fazem milagres, melhorando assim a sua saúde e, consequentemente, a sua qualidade de vida.

OOOOONeste projecto, iremos elaborar uma exposição num órgão ainda a definir em Torres Vedras que contemplará um herbário exposto com as características, finalidades, modo de utilização e amostras vivas de cada planta.





1 comentário: