quarta-feira

Quem somos?

"Ser homem é ser responsável. É sentir que se colabora na construção do mundo." (Antoine de Saint-Exupéry)

OOOOOSomos um grupo de pessoas que se preocupa em conhecer e dar a conhecer os efeitos benéficos das plantas para a saúde, uma vez que nos encontramos numa época de medo eminente devido a algumas epidemias, nomeadamente, a Gripe A. Esperamos assim que, com este projecto, todos se possam prevenir e tratar muitas doenças, mantendo um estilo de vida saudável.

Da esquerda para a direita: Ricardo Ferreira, Catarina Matias, João Santos, Sara Rosário e Sofia Veloso.

OOOOOSomos alunos do 12ºD da Escola Secundária de Madeira Torres na área de Ciências e Tecnologias.
OOOOONo currículo do 12º ano existe a disciplina de Área de Projecto, que tem como objectivo os alunos desenvolverem projectos relacionados com as suas aptidões para um possível futuro profissional. Como os elementos do grupo ainda não têm uma ideia certa acerca desse assunto, pensamos que o estudo das plantas medicinais permitir-nos-ia a exploração de temas invulgares e relacionados com a nossa área de estudos.






4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar devo referir que o vosso tema que está no âmbito da disciplina de Àrea de Projecto, é bastante interessante e irá alargar horizontes a comunidade escolar que tal como eu devem ter uma ideia muito vaga sobre o tema.
    Em segundo lugar devo felicitar-vos pela excelente apresentação e divulgação do tema não só com este blog mas também com a informação que deixaram na escola.
    Dentro da apresentação gostei particularmente do video onde se pode destacar um lado cómico que na minha óptica foi bastante espectacular,pois fez me rir bastante,e também um lado que retratou a evolução da utilização das plantas medicionais ao longo do tempo que foi muito interessante.
    Despeço-me com beijinhos e abraços e com votos de um bom trabalho

    ResponderEliminar
  3. eu ca acho que o trabalho é uma obra prima e que pode ajudar muita gente e que as raparigas sao muito giras

    ResponderEliminar
  4. esse gajo de branco parece que se ta a cagar mudem essa foto e tirem essa gaja de preto que ta em cima parece a vossa avó

    ResponderEliminar